quinta-feira, setembro 03, 2009


FELIZ ANIVERSÁRIO GEE ROCHA!!!

0
Hoje o guitarrista do NX ZERO Leandro Rocha(Gee Rocha) completa 23 aninhos!!!!
Feliz aniversário Gee espero que você seja muito feliz e tenha muitos e muitos outros aniversários!!!!!
                       Feliz Aniversário!!!

Algumas traduções de Harry Potter!!!

0
Original Brasil Portugal
Ron Weasley Rony Weasley Ron Weasley
Ginny Weasley Gina Weasley Ginny Weasley
Moaning Myrtle Murta Que Geme Murta Queixosa
Petunia Dursley Petúnia Dursley Petúnia Dursley
James Potter Tiago Potter James Potter
Lily Potter Lílian Potter Lily Potter
Muggles Trouxas Muggles
Quidditch Quadribol Quidditch
Mad-Eye Moody Olho-Tonto Moody Moody Olho-Louco
You-Know-Who Você-Sabe-Quem Quem-Nós-Sabemos
Death Eater(s) Comensal(is) da Morte Devorador(es) da Morte
Pensieve Penseira Pensatório
Firebolt Firebolt Flecha de Fogo
Remembrall Lembrol Lembrador
Portkeys Chave de portal Botão de transporte
Triwizard Tournament Torneio Tribruxo Torneio dos Três Feiticeiros
Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Ravenclaw, Gryffindor, Hufflepuff e Slytherin Corvinal, Grifinória, Lufa-lufa e Sonserina Ravenclaw, Gryffindor, Hufflepuff e Slytherin

A história de harry potter pra quem não conhece!!

0
A história começa com o mundo dos bruxos, que tenta manter-se secreto dos Muggles - termo traduzido para o Brasil como "Trouxas" (aqueles que não são bruxos). Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort. Na noite anterior a sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lilly e James Potter (Lílian e Tiago Potter, no Brasil). Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry (Harry James/Tiago Potter), o seu feitiço voltou-se contra ele. Com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo; Harry, enquanto isso, foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Harry tornou-se conhecido como "O Menino que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter sobrevivido a maldição da morte e por ter derrotado Lord Voldemort.
Em seguida, o órfão Harry Potter é criado pelos seus tios cruéis e insensíveis, os Trouxas Dursley. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry tem seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Harry é informado por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, que ele é um bruxo e por isso tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Cada livro registra uma ano da vida de Harry em Hogwarts, onde ele aprende a usar magia e a fazer poções. Harry também aprende a ultrapassar muitos obstáculos mágicos, sociais e emocionais que enfrenta em sua adolescência e na segunda tentativa de ascensão de Voldemort ao poder.