segunda-feira, dezembro 13, 2010


Feliz Aniversário Taylor Swift!

2
Hoje a cantora Taylor Swift completa 21 aninhos!
Adoro ela, ela fofa, bonita e parece ser bem simpática. #Diva
As músicas dela são simplesmente perfeitas, adoro músicas romanticas.
Bom, então eu deixo aqui meus parabéns pra ela e meus sinceros votos de felicidade e sucesso!

Parabéns!

P.S: Obrigada a todos que visitam meu blog e seja bem-vinda as novas seguidoras!

Estreia de Isa TK+ na Band!

17

Finalmente Isa TK+ será exibida na Band.
Isa TK+ é a segunda temporada da novela Isa TKM, a novela terá a estreia no dia 27 e entrará no lugar da Quase Anjos. Diferente de Isa TKM essa segunda temporada será exibida de manhã as 9h15, eu particularmente não gostei muito da ideia, adoro a Isa e eu preferiria que passase de noite, mas fazer o que?
Enfim, nesta nova temporada será mantido alguns personagens como: a María Gabriela de Faría (a Isa Pasquali) Reinaldo Zavarce (o Alex Ruiz) Micaela Castelotti (a Linda Luna) e Willy Martin (o Rey Galán). E terá novos personagens como: Carolina Gaitán ( Catarina Bernabeu) e Ricardo Abarca (Sebastian Lorenzo).

Isa é um ídolo pop e, por conta disso, é mandada por sua gravadora para estudar em uma escola de artes e interpretação na Colômbia. Com ela, vão Alex, Linda e Rey. Porém, a vida em uma nova cidade será diferente para todos. Muita gente nova e talentosa entrará na trama e isso fará com que Isa se deixe levar pelo sucesso. Entre tantas aventuras, ela terá que escolher entre os amigos ou a fama. Será que ela conseguirá o equilíbrio de tudo isso? Terá novos amores e rivalidades, o que será que ela irá fazer?