terça-feira, julho 27, 2010


Meus prêmios Nick 2010!

3
Olá flores...
Esse ano os apresentadores de Meus Prêmios Nick (MPN), a maior premiação infantil da TV brasileira será Di Ferrero ( vocalista da banda Nx Zero)  e Lucas Silveira (vocalista da banda Fresno). Di apresenta o MPN pela segunda vez - a primeira foi com todo o NX Zero em 2008. Já Lucas apresenta o MPN pela terceira vez - apresentou o de Porto Alegre em 2008 com a Fresno e o de 2009 junto com Marcelo, do Strike, e a cantora Jullie -, tendo a honra de levar um banho de slime no ano passado.


Entre os indicados das 19 categorias estão personalidades como Ivete Sangalo e Claudia Leitte disputando o título de Cantora do Ano; Mateus Solano e Fiuk, Ator Favorito; Dani Calabreza e Marco Luque disputando como Humorista Favorito. As novidades ficam por conta das categorias Livro Favorito, Casal do Ano e Twitter do Ano.
Entre no site e votem Meus Prêmios Nick 2010.

E então vão assistir?
Quem me conhecem bem sabe que eu sou fã da banda Nx Zero de carteirinha, e como o Meu Di (rs) vai apresentar concerteza eu não vou perder...
Bjs!
P.S: Não esqueçam de votar na enquete ao lado a opinião de vcs faz esse blog melhor :) !  E tbm não esqueça de passar no meu outro blog My Favorite Music!

Feliz Niver Willy!

0
Hoje o ator Willy Martin 25 anos.
Ele é conhecido por interpretar o personagen Rey Galán na novela ISA tkm e ISA tk+ .
Parabéns Willy!
          Parabéns!