sábado, dezembro 17, 2011


Dica de livro: Série Os Imortais

2
Olá amores!
Vocês devem estar querendo me matar, sei que fiquei sumido por muito, muito tempo, mas tem bons motivos. Primeiro: Estou participando de uma peça de natal (eu sou a mamãe noel) e teve ensaios e agora apresentaçãos, mas amanha acaba. Segundo: Ganhei a série de livros Os Imortais, e fiquei tao absorta na leitura que esqueci de entrar no blog :)
 Bom os livros foram escritos pela autora Alyson Noël. Sao seis livros: Para Sempre,Lua Azul,Terra de Sombras,Chama Negra,Estrela da Noite e Infinito. Eu ainda estou no terceiro ( Terra de Sombras), mas posso garantir pra vocês que a história é muito boa.

 Tudo começa com uma garota, Ever Bloom, que após ter sobrevevido a um acidente, onde toda sua família morreu, ela vai morar com sua tia, Sabine. Agora Ever tem poderes supernaturais, ela lê mentes, sabe a vida toda de uma pessoa com um simples toque e vê as auras das pessoas. Mas então ela conhece Damen Auguste, um garoto novo na escola, ele é lindo, misterioso e consegue, com um simples toque, fazer todas as vozes sumir da cabeça de Ever...

 Acho melhor melhor parar por aquiu, pois quem ainda nao leu o livro vai ter uma grande surpresa!







 Então é isso gente, espero que gostem. Até depois.
 Bjoks!