sexta-feira, março 25, 2011


Anime: Toradora!

5
Olá pessoas. Quanto tempo, hein?
Hoje o post vai ser sobre um anime muito fofo que eu assisti, o nome é toradora. Esse nome é por causa dos nomes dos personagens principais,  Taiga Aisaka e Ryuji Takasu. "Taiga" soa como "tigre", em Inglês, e um tigre em japonês é tora . "Ryuji" literalmente significa "filho do dragão" em japonês, e uma transcrição do dragão em japonês é Doragon.
Gente é muito, muito fofo esse anime, vocês tem que assistir... Ah! Detalhe: Esse anime não veio pro Brasil (não sei porque, deveria ter vindo), então se alguém se interessar deve procurar pra baixar os episódios, e é só em japones ( eu assiti legendado)


Um pouco da história do desenho: A história começa com o protagonista  Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinqüente intimidador, então ele é absolutamente inútil sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha.Ryuji esbarra na tão famosa "mini tigresa"(Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori.Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji(isso muda ao longo do anime).Ela é por coincidência que vivem em um apartamento ao lado do Ryuji. Ryuji Quando descobre que Taiga tem uma paixão por Yusaku e Taiga descobre afetos Ryuji em relação Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe o servo pessoal, ficando a ele para fazer todas as tarefas de sua casa (cozinha e limpeza). Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerado um membro da sua família. Desde Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo e para um lado dela que a maioria das pessoas não vê.

Essa parte eu colei do Wikipédia, estava com preguiça de escrever. Se quiserem conferir mais um pouco sobre o anime o site é esse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Toradora!