sábado, outubro 16, 2010


Daniel Radcliffe será Edward Cullen em episódio novo de "Os Simpsons"!

0
Em episódio novo de "Os Simpsons", feito para o Halloween, um ator irá  se fantasiar de vampiro Edward Cullen. E ira se aproximar de Lisa Simpson!
Todo Halloween sai um episódio especial de "Os Simpsons". Neste, chamado "Treehouse of horror" ("A casa na árvore dos horrores") Daniel Radcliffe fará uma participação especial "emprestando" a sua voz ao persongem vampiresco.
O vampiro entra na história quando Lisa desconfia de um novo estudante no colégio chamada Edmund, que também é um vampiro. Não sei porque mais já ouvi essa história antes, alguém ai recorda? rs
E o mais louco disso é que Daniel é o ator que interpreta o bruxo Harry Potter, no qual aparece Robert Pattinson como Cedrico Digory no quarto filme da série (Harry Potter e o Cálice de Fogo). Ok! Falei demais :)


Veja algumas imagens do novo episódio:
Esse garoto me lembra alguém...rs

Prestem atenção no Milhouse embaixo do letreiro, ele tá vestido  como o Jacob! Haha!

Confiram a sinopse do episódio:

The Simpsons – Episódio: “Treehouse of Horror XXI / A casa na árvore dos horrores XXI”

Cuidado com as tábuas de ouija (mais conhecidas como jogo do copo, aquele que você fala com espíritos e tal), os vampiros e outros convidados inesperados na 21ª edição anual da “Treehouse of Horror”, a casa na árvore dos horrores.
As magias sobrenaturais continuam em “Tweenlight” quando Lisa se apaixona por um estudante misterioso novo, Edmund (interpretado por Daniel Radcliffe), que na verdade é um vampiro. Quando o romance aflora, os jovens amantes fogem para Dracula-la Land, onde Homer vai resgatar Lisa.

Esse episódio eu não perco por nada, e vocês?
Bjs!

fonte: Capricho e Foforks