terça-feira, dezembro 29, 2009


casamento do Kevin Jonas!!

0
O casamento de Kevin Jonas e Danielle Deleasa no início deste mês foi como um conto de fadas – com um castelo, uma floresta encantada e sapatinho de cristal do tamanho do pé da noiva, um presente do noivo.
“Eu sabia que a minha princesa precisava de sapatinho de cristal e seu castelo”, disse o Jonas da núpcias à PEOPLE.
“Eu sempre quis me sentir uma princesa noo meu casamento”, acrescenta a nova Mrs. Jonas. “Eu não poderia ter imaginado isso”, diz ela sobre seu luxuoso casamento em 19 de dezembro Oheka Castelo em Huntington, Nova York.

Apesar de uma tempestade de neve cobrindo as ruas em torno do castelo, o casamento foi em frente sem um engate, e a noiva, acompanhado por seu pai Thomas “Bucky” Deleasa, caminhou até o altar para “Bella Notte”, de A Dama e o Vagabundo, tocada na guitarra por um amigo da família de Jonas. “Eu sou uma garota italiana. É só cabe a mim e ao meu pai”, disse Danielle sobre escolha da canção.
O pai do noivo, Kevin Jonas Sr., um ministro ordenado, oficiou junto com o pastor de Danielle na infância, Rev. Ron DePasquale Jr. Depois de recitar os votos tradicionais, o casal trocou as alianças de casamento da Jacob & Co. que eles desenharam um para o outro.
“Eu nunca vi uma noiva mais bonita”, disse Kevin sobre Danielle, que ele chama de “Jersey Girl” e que usava um tule sem alça e renda Chantilly, vestido de Vera Wang na cerimônia.