segunda-feira, agosto 10, 2009


HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE(EU NÃO QUERO Q HARRY POTTER ACABE)!!!

0
eu sei que muitos concordarão comigo,eu não quero o fim de harry potter!!
Harry,Rony,Hermione e outros entrou em minha vida desde pequenos!!!!sei que ainda falta dois anos pra segunda parte do último filme,mas daqui a pouco serão dias,horas,minutos e segundos!!!!
eu queria poder parar o tempo quando colocassae um filme de harry potter para assistir,só para durar mais!!!!eu queria ter um vira-tempo só para voltar ao começo e não ver essa magia acbar!!!!mas sei que para aqueles que são realmentes fãs dele jamais o esquecerá e assim fazendo ele viver para sempre em nossas lembranças,contaremos sua história para nossos filhos e netos para que todoas as gerações seguintes conheça HARRY POTTER!!!
EU TE AMO HARRY POTTER!!!!

0 comentários:

Postar um comentário