sexta-feira, dezembro 11, 2009


Tom Felton fala sobre "Crepúsculo e seu trabalho na série "Harry Potter"!

0
Em uma nova entrevista ao LA Times, o ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy em todos os filmes da série Harry Potter, falou um pouco como foi chamado para fazer uma participação no filme "Get Him To The Greek", comentou os últimos três filmes da série "Harry Potter" e, é claro, como seu personagem cresceu no sexto filme e como ele se preparou para isto. Confira:
As partes um e dois de "Relíquias da Morte" estão no momento sendo filmadas. Alguém já ficou sentimental?
É uma filmagem de 14 meses, todos estão concentrados e trabalhando, não sobra tempo para ficar tão sentimental agora. Você sabe, é o final e todos querem ter certeza que será absolutamente o melhor. Será uma coisa meio agridoce. Tipo acabar a faculdade.

Seu personagem cresce bastante em "Enigma do Príncipe", mais presente e certamente mais dramático. Você ficou nervoso?
Comecei o filme bastante nervoso. Nosso diretor, David Yates, tinha uma grande confiança em mim. Fiz várias leituras com Michael Gambon e com Alan Rickman, o que me deixou ainda mais nervoso! Draco é bastante solene neste filme, então passei a maioria do meu tempo livre encarando paredes. Normalmente, entre as tomadas, conversávamos sobre que filme tínhamos visto a noite passada, mas eu tive que praticar a solidão.

Qual é a primeira coisa que você fará quando acabar os últimos filmes?
Com certeza irei parar de tingir meu cabelo de louro.
Tom também foi questionado sobre o recente sucesso do cinema e dos livros "Crepúsculo":
Você está acompanhando o sucesso "Crepúsculo"? É outro grupo de jovens atores repentinamente expostos à atenção da mídia mundial. Algum conselho para eles?
Confesso que não sou o maior fã de "Crepúsculo", mas fui assistir por causa da minha namorada. Ela é fanática pelos livros; não tive notícias dela nas duas semanas que ela estava lendo eles. Mas Rob e todos os outros são fantásticos. Eles não precisam de conselho algum nosso.

 

0 comentários:

Postar um comentário