quarta-feira, março 10, 2010


Banda Cine irá lançar seu primeiro DVD!

0
A banda Cine se prepara para a gravação de seu primeiro DVD, que vai rolar em abril deste ano. DH (vocal), Dan (guitarra e programações), Dave (bateria), Bruno (baixo) e Dash (teclado e programações) foram os primeiros artistas nacionais a ultrapassarem a marca das 3 milhões de execuções em seu MySpace e, desta vez, terão direção artística de Daniel Silveira e Santiago Ferraz em seu novo trabalho.
“Estamos muito felizes! É a realização de um sonho. Como toda banda, começamos com muito esforço e dedicação... Fomos conquistando, pouco a pouco, um público fiel, que nos ajudou muito desde o início. E hoje estamos aqui, prestes a lançar nosso primeiro DVD, que vem cheio de novidades. Músicas novas e uma performance bem bacana estão incluídos", conta DH.
O projeto vai ser produzido no palco do HSBC Brasil (SP), em 25 de abril, com muitas surpresas, participações especiais e músicas inéditas. De qualquer forma, os planos da banda para 2010 não param por aí: o Cine vai abrir o show do Forever The Sickest Kids no Brasil, em maio.

0 comentários:

Postar um comentário