sexta-feira, março 05, 2010


Taylor Swift na capa da ELLE

0

260Taylor Swift está  na capa da edição de abril da revista ELLE. Na revista, Swift fala sobre Taylor Lautner, o assédio da mídia, seus medos e o que está por trás de suas letras.
“Eu já tive inúmeras oportunidades de fazer várias coisas erradas”, confessa Swift. “E aí as pessoas começam a prestar atenção em tudo que você faz para tentar descobrir o próximo erro que você vai cometer e interpretam tudo errado, o que leva a mais especulação… Então a questão não é só a sua moral, mas a moral de outras pessoas que você nem conhece.”
Um de seus maiores medos: “Tomar várias decisões erradas que me levem a uma queda dolorosa, lenta e devastadora.”
Até onde sabemos, a princesinha do pop country não tem feito isso ultimamente. Na verdade ela tem tomado várias decisões certas quando o assunto é sua música. Ela acabou de levar para casa quatro Grammys – incluindo melhor álbum por “Fearless” – na 52ª edição do Annual Grammy Awards. Para Swift, suas letras vêm do coração.
“Eu gosto de falar sobre os vários níveis da desilusão amorosa. Só passei por isso uma vez. Uma decepção merece algumas músicas. Um coração partido merece alguns albuns.”
E é claro – quem ela acha gostoso? “Um, bem. Taylor Lautner.”

0 comentários:

Postar um comentário