sábado, abril 10, 2010


Joe Jonas faz surpresa para Demi Lovato no set de "Sunny Entre Estrelas"

0
Uma que estava na audiência da gravação de um dos episódios de 'Sunny, Entre Estrelas' contou sobre uma supresa que Joe Jonas fez para Demi Lovato no set:

"Então, finalmente as luzes se apagaram e começou a gravar. Demi e Doug estavam lá então, a estrela convidada começou a entrar. Eles ficaram presos e tiveram que começar de novo. No cena um, quando ele entrou, todos começaram a gritar e eu não consegui entender porquê! Quando eu consegui ver que era o
Joe Jonas, vestido como o ator que estava fazendo o irmão do Grady :)

Tenho CERTEZA de que ninguém sabia que ele estava vindo, como os olhos de Demi brilharam e ela parecia BEM surpresa :) Ela deu um sorriso enorme e começou a rir. Joe sorriu, se aproximou dela e abraçou ela e então abraçou Doug. Ele disse algumas coisas para o Doug que nós não conseguimos entender, acenou para a platéia, e então saiu. Foi um momento pequeno, mas fofo!fofoNeste ponto, acho que a Demi ficou um pouco tonta ao ver o Joe, porque ela não conseguia parar de sorrir e eles tiveram que recomeçar a cena. O diretor gritou “você deveria ganhar um Oscar, Demi!” 

0 comentários:

Postar um comentário