terça-feira, setembro 07, 2010


Recadinho...

1
Olá flores, tudo bem com vocês?
Gente eu só passei pra dar um recadinho, provavelmente essa semana e talvez até
a outra eu não poderei postar.
Motivo: Trabalhos de escola, provas e projetos...
Espero que entendam flores!
Bjs!

P.S: Em alguns dias como no dia 11 por exemplo vai aparecer posts com os nivers de alguns famosos, mas é que no começo de todo o mês eu programo pelo menos os post de quem faz niver no mês porque muitas vezes eu não tenho tempo para entrar no dia.... (falei demais, né? Rs)

1 comentários:

Lêeh Venerando disse...

AAAA cara fiqueii chatiadaa quando eu volto vc vai ??
poxaa mas deixa eu espero :)
amorr eu volteii graças a Deus ^^
Amei o novo vizu do blog que eu nao via a anos =\
mais ficou o maximo s2

Beijaoo gatãa
espiaa lá >> http://umquepebranco.blogspot.com

Postar um comentário