sexta-feira, novembro 19, 2010


Hoje é a Estreia de HArry Potter e as Relíquias da morte parteI

4

Olá!
Como vocês já sabem hoje (!9/11) é a estreia da primeira parte da despedida de HP...
Quem já assistiu? Gente, eu tô lokinha, morrendo de vontade de ver vocês não tem noção! Mas essas últimas semanas tem sido muito corrida, como vocês já devem ter notado já que não postei nenhuma vez, é teatro e escola... Me deixa louca! Ok, acho que fugi um pouco do assunto!
Enfim, quem já assistiu me conte o que acharam e quem não assistiu ainda me diga o que esperam desse filme. Por enquanto fiquem com algumas fotos do filme e o trailer! :)






4 comentários:

Unknown disse...

OI AMORE....PASSEI PARA VER AS NOVIDAES..E SABADO, COMEÇA O NOVO SORTEIO DO MEU BLOG! DESTA VEZ VOCE PARTICIPA?
OLHA, COLOQUEI UM POST COM MINHA FOTINHA, PARA QUEM QUIZER ME CONHECER, HIHIHIHI...PASSA NO MEU BLOG! BEIJOS E UM ÓTIMO FINDI.

Vitória Doretto disse...

Ahhh eu adorei o filme *-* apesar de achar que faltou uma ou outra coisa, mas não tenho do que reclamar.. rs e vc, o que achou?
Tem um post no IW com a minha crítica do filme, qualquer coisa, passa lá ^-^
BJão

Unknown disse...

amo os filmes do Harry ! são ótimos meeesmo !
dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue ou comenta? (: www.likesosweet.blogspot.com

Unknown disse...

q2ual é desencana o filme é bom mas eu espera muito mais lamentoi mas depois do quarto filme, meu filho as histórias do querido bruxinho harry perderam a graça! talvez pq depois do quarto ele já não era MAIS um bruxinho e sim um bruxo adolescente adoro seu7 blog mas ! malz esta postagem do harry mpotter en! pelo o menos se o filme fosse bom

Postar um comentário