quarta-feira, dezembro 22, 2010


Estou chocada! Demi nós te apoiamos!!!

5
Olá gente!
Todos aqui já devem estar sabendo que a cantora e atriz Demi Lovato está em uma clínica de reabilitações, não é mesmo?
Eu particularmente sou uma grande fã dela e a adimiro muito, e desejo melhoras pra nossa diva. Mas uma coisa que me deixou chocada hoje foi uma notícia que li no site Demi Brasil dizendo que algumas pessoas anôminas estão dizendo que a qualquer momento pode vazar um vídeo em que mostra a cantora fazendo sexo. Vocês acham que realmente existe esse vídeo?
Gente, eu só acho que deveriam deixar Demi se recuperar em paz, afinal ela está passando um momento muito ruin em sua vida, e não acho certo que essas pessoas tente piorar mais o estado em que ela se encontra.

Sorte de Demi que ela tem sua família para apoia-le e também os fãs, Madison De La Garza irmã caçula de Demi quer dar um presente de natal muito especial para a cantora, ela pediu em seu twitter para que as fãs de Demi mandassem um recado pra ela.
"Oi, gente! Estou fazendo um presente de Natal para a Demi. Vou fazer um livro de mensagens pra ela. Twite as suas mensagens pra mim. Eu vou escrever com o seu nome de usuário e ela vai saber de quem é. Podem ser fotos também!"

Não é fofo? Quem quiser enviar é só entrar no twitter de Madison @Maddielovesyou1 e mandar uma mensagem, mas tem que ser em Inglês não se esqueçam.

Bjs!

5 comentários:

Mihh disse...

ain eu adoroo ela!!

bjss


http://avidademalu.blogspot.com/

Mihh disse...

vou pegar seu banner,ok??

pega o meu lá tbm


bjss

http://avidademalu.blogspot.com/

Kamyla Dias disse...

Oi, tem selinho pra você no meu blog
http://miasmablog.blogspot.com/2010/12/selo.html
;**

A Saga Auréola disse...

Coitada da Demi,ela merece ser recuperar em paz.Sorte pra ela e um feliz natal e ano novo para você.beijos e siga os meus anjos.

Helen Oliveira disse...

desculpe-me pelo sumico tava sem pc ai já viu
mas vou voltar aqui todo dia com maior prazer
Bj linda

Postar um comentário