quarta-feira, dezembro 28, 2011


Super T!

15
Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Hoje vou falar de uma série super divertida (e que eu amo) da Disney, é Super T.

Sinopse: Super T conta as aventuras de Poli Truper(Candela Vetrano),uma adolescente aparentemente comum, mas com um dom especial: ela é superpoderosa… e igualmente desastrada. Poli tem a infelicidade de perder o controle dos seus poderes sempre que fica nervosa ou se deixa levar por seus sentimentos, o que acaba fazendo ela se meter em problemas constantemente, principalmente na presença de seu vizinho Félix(Pablo martinez), por quem ela é apaixonada. Junto com sua amiga Mia, seu irmão Filo e sua babá Chin ela tenta aprender a controlar seus poderes.




É uma série argentina. Ela passa de segunda a sexta, ás 16:30 hrs na Disney Channel. Garanto a vocês que vale apena assistir, é muito fofo e engraçado, e as músicas sao lindas.



E aí, gostaram?

15 comentários:

Livany Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camille disse...

nao conhecia esse super t! parece ser bem legal!
bjs

Brilho de Diva disse...

Não conhecia! Parece ser legal!
Amei seu blog.
estou seguindo!
beijos
http://brilhodediva.blogspot.com/

Thatá Monteiro disse...

Nossa pensei que ainda ia passar eu to com muita vontade de ver XD

http://blogjustmy.blogspot.com/

Vicky Doretto disse...

hehe essa eu conheço rs

Ah, meu Natal foi muito divertido! E a sua virada de Ano, foi legal?
BJão e bom domingo =^.^=

Talita disse...

Ah eu não conhecia, mas me deu muita vontade de ver *-*
talitafgirl.blogspot.com

Neusa Helena disse...

Eu tenho o blog da super t qm quiser entrar táh aí: supertblog.com/2011/12

Anônimo disse...

super-t é de mais

Thalita disse...

Thalita:Amo ela achei q o nome dela fosse Talita por causa do T amo ela é linda e Super legal

Anônimo disse...

nossa adoro as cores da unha dela.qoero estas cores amei.

bia § disse...

eu vejo todos os dias é a minha serie preferida

Anônimo disse...

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo buihfrvjhvsaxwcihyghdgeftxcdcbgsejxelzwqkxdjknibspklidfuyhnbgiubmiuhnvfned

Anônimo disse...

eu sempre asisto super t todo dia e gracias é bem melhor do que por vos

Anônimo disse...

eu amoooooooooooooo super t eu assisto todos os dias da minha vida e eu estou anssi sa pra ver hoje porque é o epissodeo que o felix beijaela !!!!!!

julie disse...

te amo candela vetrano voce faz musicas lindas com o pablo martinez bjos by;] julie sua maior fa

Postar um comentário