sexta-feira, março 25, 2011


Anime: Toradora!

5
Olá pessoas. Quanto tempo, hein?
Hoje o post vai ser sobre um anime muito fofo que eu assisti, o nome é toradora. Esse nome é por causa dos nomes dos personagens principais,  Taiga Aisaka e Ryuji Takasu. "Taiga" soa como "tigre", em Inglês, e um tigre em japonês é tora . "Ryuji" literalmente significa "filho do dragão" em japonês, e uma transcrição do dragão em japonês é Doragon.
Gente é muito, muito fofo esse anime, vocês tem que assistir... Ah! Detalhe: Esse anime não veio pro Brasil (não sei porque, deveria ter vindo), então se alguém se interessar deve procurar pra baixar os episódios, e é só em japones ( eu assiti legendado)


Um pouco da história do desenho: A história começa com o protagonista  Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinqüente intimidador, então ele é absolutamente inútil sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha.Ryuji esbarra na tão famosa "mini tigresa"(Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori.Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji(isso muda ao longo do anime).Ela é por coincidência que vivem em um apartamento ao lado do Ryuji. Ryuji Quando descobre que Taiga tem uma paixão por Yusaku e Taiga descobre afetos Ryuji em relação Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe o servo pessoal, ficando a ele para fazer todas as tarefas de sua casa (cozinha e limpeza). Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerado um membro da sua família. Desde Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo e para um lado dela que a maioria das pessoas não vê.

Essa parte eu colei do Wikipédia, estava com preguiça de escrever. Se quiserem conferir mais um pouco sobre o anime o site é esse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Toradora!


5 comentários:

Diane disse...

Oii, amei seu blog e por isso estou seguindo, poderia seguir meu blog, se gostar?

http://fashion-isall.blogspot.com/

Morena disse...

Eu sou viciada em animes! Gostei desse! Me lembra de outro anime, o karekano! ^^

Sorteio lá no blog!

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Não sou muito "experiente" em animes, mas acho muito fofo >-<

Beijos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Giovanna disse...

que legal
beijos
likehappydream.blogspot.com

Taty Nobrega disse...

muito mara esse desnho deve ser!!!!amei flor
flor eu queria fazer um pedido aki pra vc
vc poderia postar algum topico sobre
ser apaixonada pelo mesmo menino que sua Best
eu preciso muito
brigada
bjokas

Postar um comentário