terça-feira, novembro 13, 2012


Despedida!

1
 Oi meus amores, td bem com vcs?
 Faz tempo que não passo por aqui, não é? A minha vida tava tão corrida ( não que não esteja agora, mas pelo menos agora achei um tempinho para postar).
 Bom, meus queridos, o que eu quero dizer é que eu não postarei mais nesse blog. Pois é, apesar de adorar esse meu lugar acho que não dá mais para continuar aqui. Mas não se preocupem, resolvi que vou continuar postando, mas dessa vez no meu outro blog Sonhando Acordada ( o antigo My Favorite Music!), lá eu só postava meus contos e textos, mas agora vou passar a postar dicas de filmes, livros, músicas e continuar com meus contos. Então, se vocês quiserem continuar me acompanhando é só clicar aqui e seguir o blog, tá?
 E eu queria agradecer a todos vocês que visitavam e comentavam no meu blog. Obrigada de verdade, é por causa de vocês que esse blog sobreviveu por tanto tempo :D
 Bjs, meus amores.

P.S.: Tô devendo uma foto minha com o cabelo azul pra vcs, não esqueci, tá?

1 comentários:

eltamaz elmithaly disse...









Dear Customer, we present to you in our company all the ideal solutions necessary for cleaning work in its comprehensive and modern concept. The company also provides the best methods, tools and equipment for the cleaning process, through trained and qualified technical cadres to use all tools and equipment. We also distinguish that we have the best and lowest prices among the Eastern Region companies. In full, the company also provides all home services 24 hours a day to meet the largest number of our valued customers.

شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تنظيف بيوت بالخبر
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تنظيف منازل براس تنورة
شركة عزل اسطح بالدمام
شركة تنظيف منازل ببقيق
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تسليك مجارى بالقطيف

Postar um comentário