terça-feira, agosto 10, 2010


Formaturas Infernais!

0
Olá flores! Eu sei que faz algum tempinho que eu não posto, bom é que meu PC estragou e tava sendo concertado... Mas agora eu voltei e trouxe uma dica de livro pra vcs, espero que curtam!
Quem ama ler levanta a mão... rs
Bom, eu amo ler e esses dias eu ganhei de presente o livro Formaturas Infernais ( uhhuuul ganhar um livro bom pra ler de presente é demais :) )
Eu li e amei, Formaturas infernais é um livro que contém cinco contos de terror que se passa no dia da formatura :

1º A filha da exterminadora    Meg Cabot ( autora da série de livros o diário da princesa)



2º O buquê   Lauren Myracle


3º Madison Avery e a Morte   Kim Harrison


4º Salada mista   Michele Jaffe


5º Inferno na Terra   Stephenie Meyer ( autora da Saga Crepúsculo)




Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.

O livro custa em média R$ 19,00 dependendo da loja.
Espero que tenham gostado, vale a pena ler.
 
P.S: Não esqueçam de votar na enquete ao lado a opinião de vcs faz esse blog melhor :) ! E tbm não esqueça de passar no meu outro blog My Favorite Music!

0 comentários:

Postar um comentário