quarta-feira, julho 28, 2010


“Vampires Suck" um filme satirizando a Saga Crepúsculo!

3
Vai ser lançada uma nova comédia satirizando os filmes mais populares de Hollywood. O que antes tinha como foco a franquia “Pânico” (com a série “Todo Mundo em Pânico”), agora chegou a vez da saga “Crepúsculo” ser o alvo principal.

“Vampires Suck” trata exatamente de tirar onda de uma dos maiores fenômenos adolescente da atualidade. O filme da Warner Bros. é comandado por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, os mesmos diretores da franquia “Todo Mundo em Pânico. Além do romance vampiresco, outro filme que tem papel importante na trama é “Alice no País das Maravilhas” e a cantora Lady Gaga.
O filme deve estrear em 18 de agosto nos EUA.

Veja o trailer abaixo:




Apesar de eu gostar dos filmes e livros da Saga Crepúsculo, eu tenho que admitir que esse trailer é engraçado...
E vcs o que acharam, me contem!
Bjs!
P.S: Não esqueçam de votar na enquete ao lado e passemm no meu outro blog My Favorite Music!

3 comentários:

Ever disse...

kk, legal o trailer...
bj

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Vitória Doretto disse...

auhsuahsa

nem comento sobre o trailler...
toda vez q lembro começo a rir q nem uma destrambelhada... auhsuas

bjão =^.^=

Nicelle Almeida disse...

Olá, Kaery!!!
Tudo bem???
Encontrei seu blog por acaso e o achei mto legal.
Também adoro comentar sobre filmes.
Vou aparecer por aqui sempre, tá bem? Estou te seguindo.
Me visita também, ta? Me segue tb...ficarei mto feliz.
Um grande beijo pra vc.

www.nicelleameida.blogspot.com

Postar um comentário