quarta-feira, abril 13, 2011


Você e sua melhor amiga apaixonadas pelo mesmo garoto? E agora?

9
Triângulos amorosos são sempre um problema, mas a coisa fica feia mesmo quando esse triângulo envolve você e a sua BFF (Best Friend Forever), o que fazer nessa situação? Desistir do garoto? Ou lutar com unhas e garras para ficar com ele?
Se você gosta do mesmo cara que sua Bff e ela não sabe, você pode sentir um sentimento de culpa e até sentir como se a estivesse traindo. Se você resolve se abrir pra ela ( mesmo sabendo os sentimentos que ela tem) vai com calma, e com jeitinho, afinal, amiga que é amiga confia e também tenta compreender, provavelmente ela ficará magoada, mas explique a ela o que aconteceu ( como você acabou se apaixonando pelo mesmo garoto que ela), e que a amizade das duas é mais forte.
Pode acontecer de ela compreender você ou ficar chateada, mas entenda ela não é obrigada a aceitar essa situação! Só não espere muito, pois outra pessoa (fofoqueira) pode contar a ela antes de você, e aí a situação complica!

Se o garoto gosta de você: Â melhor maneira de resolver isso é o diálogo, se você descobriu que o garoto gosta de você ou até mesmo ele se declarou para você, converse com ambos ( sua amiga e o garoto) e explique. Mas lembre-se, a decisão de ficar ou não com o garoto só cabe a você.
Se o garoto gosta dela: É calro que você vai ficar chateada, mas não deve dar uma de pirracenta e brigar com o céu e a terra, afinal no fim alguém ia ficar sozinho, pense pelo lado bom amigas de verdade são raras e garotos você acha por aí só tem que abrir os olhos e o coração.

Enfim, se isso estiver acontecendo com você seja sincera com sua amiga, e converse com ela. Lembre-se que o diálogo é a melhor solução. Se ela não entender de cara, dê um tempo a ela, tentem entrar em uma acorodo: "Competir pelo o garoto" ou " Procurar outra paixão"?



Olá, gente. Quanto tempo!
Espero que esse post tenha ajudado, eu fiz o que eu pude, me desculpe se não ajudou!
Então, o que vocês acham sobre esse assunto?
Bjs!

9 comentários:

Thatá Monteiro disse...

Ainda bem isso nunca aconteceu comigo e espero que nunca aconteça.

http://blogjustmy.blogspot.com/

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

Vicky Doretto disse...

Nunca aconteceu comigo... não sei o que faria se acontecesse O.o

Exclui o IW porque não estava conseguindo fazer tudo o que eu queria nele... juntar a ideia dele com a do A Lua me pareceu a melhor saída... rs

Bjão =^.^=

Taty Nobrega disse...

BRIGADAAAAAAA FLOR SEU TÓPICO FOI SUPER UTIL
VC É D+++
AMEII
BRIGADA PELO ESFORÇO TB
BJOKAS
vou seguir e comentar sempre :D

Vicky Doretto disse...

Ah, deixei selinho pra vc (:

''Bruninha'' disse...

Obrigada por seguir um dos meus blogs! Bom eu já sou uma seguidora daqui, mas vim retribuir a viisita :)

Bjs.
http://pensamentosdegarota-bruna.blogspot.com/

Vicky Doretto disse...

Claro, me add no msn -> vickydoretto@hotmail.com
(:

Giovanna disse...

odeio quando isso aconteceu :S
beijos
likehappydream.blogspot.com

Morena disse...

É super complicado, já aconteceu comigo, mas as duas tinham tipo um amor platonico! hehehe

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha estou numa situação parecida, somos tres melhores amigos, um homem e duas mulheres nos conhecemos a muito tempo e só agora comecei a gostar dele, quando fui conversar com minha amiga sobre isso descobri que ela também esta apaixonada por ele, decidimos juntas que não vamos competir, pois a amizade é muito mais importante, amo os dois e sou capaz de abrir mão dele só para velos felizes.

Postar um comentário